Segundo post do blog gente!!!
E vamos falar sobre um assunto um tanto quanto polêmico :)
O assunto de hoje é Relacionamentos Melosos
Meu Deus!!!Como me irrita casalzinho melosos, quando vejo um em minha frente da vontade de mandar ir tomar no cu, aí você deve estar pensado sua recalcada não tem ninguém que te ame, errado eu tenho namorado porém ele sempre reclama que eu sou uma ogra, eu sou mesmo uma caminhoneira assumo, porém foda-se a sua opinião e do resto da sociedade que acha que mulher tem que ser uma princesa, delicada, romântica e meiga,vão tudo tomar no cu, obrigado; voltando o assunto como tem casal meloso no mundo,meu Deus, hoje estava eu na fila da padaria as 6:40 da manhã, e na minha frente tinha um casal de namorados tão meloso,mas tão meloso que eu quase vomitei...Então eu vim aqui dar uma dica a todas as namoradas melosas que existem no mundo a dica é: PARE isso é chato pra caralho, eu dei a minha opinião, conforme a minha personalidade o meu modo de pensar e de agir assim com terá garotas que concordarão terá as que não iram concordarão, bom cada um com sua opinião, só acho que isso é chato pra caralho e provavelmente a garota que faz isso terá mais chances de ser corna, e eu não estou dizendo que é chato ser carinhosa com seu namorado, as vezes até eu sou com o meu, apelidos carinhosos não faz mal a ninguém e é super saudável em uma relação, mas tem pessoas, principalmente as mulheres, que exageram no romantismo passa dos limites em toda frase que elas vão falar tem um apelido no diminutivo e voizinha irritante de criança é amorzinho, bebezinho, mozinho, docinho,vidinha,até princeso tem umas que falam, sério veio princeso? A noção mandou um abraço.
Se você gosta de ser melosa se você é feliz vá em frente continue assim, você, seu romantismo, seu namorado e seus chifres.....
Bom gente por hoje é só beijos, até a próxima....